Torcedor cai de viaduto ao tentar pular no ônibus da seleção argentina durante comemorações - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Torcedor cai de viaduto ao tentar pular no ônibus da seleção argentina durante comemorações

  Um torcedor caiu de um viaduto durante as comemorações em Buenos Aires, pelo tricampeonato mundial. O argentino tentou pular dentro do ôni...

 

Um torcedor caiu de um viaduto durante as comemorações em Buenos Aires, pelo tricampeonato mundial. O argentino tentou pular dentro do ônibus da delegação da Argentina, porém acabou caindo fora do espaço aberto do automóvel. O momento foi registrado nas redes sociais, por outros torcedores.

A celebração pelo título da Copa do Mundo 2022 teria os jogadores desfilando em carro aberto, com a taça e comemorando com os argentinos. Porém, a festa saiu do controle e as mais de 4 milhões de pessoas na rua impossibilitaram o trajeto do ônibus. Os campeõs mundiais tiveram que ser retirados da multidão com um helicóptero e acabaram sobrevoando todos os torcedores.

Com o tumulto dois torcedores se machucaram. O argentino que despencou do viaduto, porém, não se importou com o impacto, já que seguiu de pé e continuou a comemoração. Um outro torcedor foi visto saindo de maca do local, mas também continuava comemorando.

Após serem retirados do local de helicóptero, os jogadores foram levados à sede da AFA (Federação de Futebol Argentina), onde devem ser realizada outras comemorações.

“Os campeões mundiais estão sobrevoando todo o percurso em helicópteros porque ficou impossível continuar em terra devido à explosão de alegria popular. Vamos continuar celebrando em paz e demonstrando a eles nosso amor e admiração”, disse a porta-voz da presidência argentina, Gabriela Cerruti.

Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde dos dois torcedores que ficaram feridos.