Page Nav

HIDE

Repórter da TV Globo se comove com morte de assaltante: “Triste”

  O repórter da TV Globo, Alexandre Henderson, demonstrou estar comovido ao noticiar a morte de um bandido nesta quarta-feira (14), após uma...

 


O repórter da TV Globo, Alexandre Henderson, demonstrou estar comovido ao noticiar a morte de um bandido nesta quarta-feira (14), após uma tentativa frustrada de roubo de carga na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio de Janeiro. Na ocasião, Henderson relatou ter ficado “triste” porque se tratava de um ser humano.

– A gente fica triste porque, querendo ou não, é um ser humano que morreu – explicou.

O jornalista prosseguiu dizendo que não teceria julgamentos em relação ao rapaz e se solidarizou com a família em meio ao luto.

– Não cabe a gente, eu que sou jornalista, julgar. Inclusive, me doeu ver a família desse bandido chorando. A gente fica consternado – desabafou.

O grupo de criminosos tentou roubar uma carreata que transportava peixes, mas acabou flagrado pela Polícia Militar durante a ação. As autoridades perseguiram os bandidos, e um deles acabou morto ao ser atingido durante uma troca de tiros com a PM. Os demais comparsas conseguiram escapar.

Entre os itens apreendidos pelas autoridades estavam munições, uma espingarda calibre 12 e rádios portáteis.

De acordo com investigação da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), o mesmo grupo já havia se envolvido em um assalto no dia anterior.

Por: Pleno.News