Page Nav

HIDE

Michelle sobre Lula tomando banho de pipoca: “Isso pode, né?”

  A primeira-dama Michelle Bolsonaro compartilhou em seu perfil no Instagram um vídeo no qual o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT)...

 

A primeira-dama Michelle Bolsonaro compartilhou em seu perfil no Instagram um vídeo no qual o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) aparece tomando um banho de pipoca, um ritual comum na religião umbanda. Em uma única legenda, Michelle questionou que o fato não repercute tão negativamente quanto ela professar a sua fé em Deus.

– Isso pode né! Eu falar de Deus não – escreveu.

O vídeo em questão foi gravado em agosto do ano passado, quando Lula participou de um evento na Assembleia Legislativa da Bahia, em Salvador. Dias antes, em evento no Ceará, o petista havia ganhado uma imagem de Zé Pilintra (uma das principais entidades cultuadas pelos umbandistas) 

Evangélica ligada à Igreja Batista, Michelle Bolsonaro costuma receber críticas, mas já “avisou” que não irá parar de transmitir a Palavra de Deus.

– Podem me chamar de louca, podem me chamar de fanática, eu vou continuar louvando nosso Deus, vou continuar orando – disse durante um culto na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, neste domingo (7).

Por: Pleno.News