Mulher é encontrada morta ao lado da filha de oito meses - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Mulher é encontrada morta ao lado da filha de oito meses

  Uma mulher de 34 anos foi achada morta em um apartamento na cidade de   São Paulo   neste domingo (24). Ao lado do corpo de Sandra Maria d...

 

Uma mulher de 34 anos foi achada morta em um apartamento na cidade de São Paulo neste domingo (24). Ao lado do corpo de Sandra Maria de Sousa Silva foi encontrada a filha dela, de apenas oito meses de idade, com sinais de desidratação e desnutrição, mas ainda viva. Familiares de Sandra informaram ao portal G1 que a mulher estava grávida.

De acordo com a Polícia Militar, Sandra foi achada morta, em cima da cama, com sinais de agressão. A mulher tinha sangue na região do nariz e da cabeça e duas perfurações, que pareciam ser de algum tipo de arma branca. Vizinhos de Sandra descobriram o corpo após acionarem um chaveiro para abrir a porta em virtude do sumiço da mulher, que não era vista desde sexta-feira (22).

A filha de Sandra foi encontrada ao lado da cama, apresentando sinais de que estava sem ser alimentada há algum tempo e com machucados pelo corpo. A bebê de oito meses foi socorrida e encaminhada para um pronto-socorro da região. Os policiais acreditam que os hematomas no corpo da criança teriam sido fruto de tentativas da bebê deixar o berço.

A morte foi registrada como feminicídio na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher, no Cambuci, na região central da capital paulista. O principal suspeito de ter praticado o crime, que está sendo procurado pela polícia, é o companheiro de Sandra, que foi visto pelos vizinhos saindo do apartamento dela, na última sexta, com bolsas na mão.

Por: Pleno.News