Carros apreendidos de Deloane Bezerra valem cerca de 1,6 milhão - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Carros apreendidos de Deloane Bezerra valem cerca de 1,6 milhão

  A viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra, teve dois carros apreendidos na última quinta-feira (14/7) em sua mansão que fica em Alphaville, São...

 

A viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra, teve dois carros apreendidos na última quinta-feira (14/7) em sua mansão que fica em Alphaville, São Paulo (SP), por suspeita de lavagem de dinheiro. Os modelos apreendidos são um Porsche 911 Carrera Cabriolet e um Land Rover Discovery.

O Porsche tem teto de lona que pode ser acionado em 12 segundos a até 50 km/h, além de suspensão ativa de série, que ajuda a passar por buracos na rua. O carro alemão é avaliado em R$ 1 milhão dependendo dos opcionais.

O valor é investido no motor biturbo 3.0 de seis cilindros. O 911 oferece 450 cavalos de potência (hp) a 6.500 rotações por minuto (rpm) e um torque de 54 quilograma-força-metro (kgfm) a 2.300 rotações por minuto. Seu câmbio possui oito marchas com embreagem dupla. Com este conjunto, o carro acelera de 0 a 100 km/h em apenas 3,4 segundos e pode chegar até os 306 km/h.

Se o conversível não chamou sua atenção, talvez o Land Rover Discovery da loira te agrade. Avaliado em R$ 650 mil conforme a Tabela Fipe, o automóvel tem motor turbo de 3.0 litros de capacidade com seis cilindros em linha. Ele gera 300 cavalos de potência e 66,3 kgfm de torque com uma transmissão automática de oito velocidades.

Por: Metrópoles