Onça se esconde em banheiro de escola em Nova Lima, Minas Gerais - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Onça se esconde em banheiro de escola em Nova Lima, Minas Gerais

  Uma escola de Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, recebeu uma visita inusitada, na manhã deste sábado (21). Não se trata...

 

Uma escola de Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, recebeu uma visita inusitada, na manhã deste sábado (21). Não se trata de um novo professor ou aluno novato. O visitante inesperado é um animal silvestre de grande porte: uma onça parda.

Segundo os militares, a presença do animal foi percebida no momento em que era realizada uma atividade recreativa na quadra da escola, localizada no bairro Parque Santo Antônio. A fera estava escondida em um banheiro. Apesar do susto, ninguém se feriu.

O Corpo de Bombeiros foi chamado por volta das 11h. Para ajudar na captura e na sedação, a Polícia Militar de Meio Ambiente também foi acionada.

Por volta das 12h, os bombeiros informaram que conseguiram confinar o animal no vestiário em segurança. Cerca de duas horas depois, a captura foi realizada.

Os militares e os veterinários estão avaliando qual será a destinação do animal. De acordo os bombeiros, aparentemente, a onça está saudável e sem ferimentos.