Karina Bacchi nega ler Bíblia 10h por dia: “Quem dera” - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Karina Bacchi nega ler Bíblia 10h por dia: “Quem dera”

  A apresentadora Karina Bacchi se pronunciou, neste sábado (21), sobre o tempo que se dedica à leitura bíblica e fez reflexões sobre a cami...

 

A apresentadora Karina Bacchi se pronunciou, neste sábado (21), sobre o tempo que se dedica à leitura bíblica e fez reflexões sobre a caminhada cristã. A influenciadora detalhou que faz seus devocionais antes do Sol raiar e negou que passe dez horas diárias lendo a Palavra, destacando que possui afazeres do cotidiano. “Quem dera ter tempo para ler a bússola da vida 10 horas por dia”, escreveu.

– Essa não é minha rotina, mesmo acordando antes do sol nascer para fazer meu devocional antes de acordar meu filho, arrumá-lo, dar café, levá-lo e buscá-lo na escola, almoçar em família, gravar meus vídeos, administrar a casa , trabalhar fora, etc – enumerou.

Ela expressou sua visão de que mais importa o quanto uma pessoa pratica a Palavra ao longo do dia do que o tempo que passa lendo-a.

– Ser cristã não é sobre o “tempo de Bíblia” que dedicamos e sim o quanto a compreendemos e colocamos em prática em nosso cotidiano. (…) Não importa se você lê a Bíblia 10 minutos ou 10 horas por dia. Importa sim o quanto a vivencia. 24 horas seria o ideal. Que tal? – assinalou a influenciadora.

A postagem de Karina ocorre dias após a divulgação da notícia de que seu casamento com Amaury Fernandes chegar ao fim. De acordo com fontes próximas ao casal relataram ao colunista Lucas Pasin, do portal UOL, o motivo seria a dedicação de Karina à fé cristã e divergências do cônjuge em relação a esse tema. De acordo com as fontes, a influenciadora gastava de 8 a 10 horas lendo a Bíblia.

Nunes chegou a se converter, tentando se envolver no núcleo cristão para acompanhar a esposa, mas a visão de ambos quanto à religião seria muito distinta e discussões teriam passado a fazer cada vez mais parte do cotidiano.