Socorrista nega que Rodrigo Mussi tenha sido arremessado de carro após grave acidente - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Socorrista nega que Rodrigo Mussi tenha sido arremessado de carro após grave acidente

  Segundo Rafael da Silva Teixeira, o ex-BBB estava dentro do veículo, atrás do banco e de joelhos Rafael da Silva Teixeira, responsável por...

 



Segundo Rafael da Silva Teixeira, o ex-BBB estava dentro do veículo, atrás do banco e de joelhos

Rafael da Silva Teixeira, responsável por dirigir a ambulância particular que prestou socorro a Rodrigo Mussi, negou que o ex-BBB tenha sido arremessado para fora do carro, como apontavam informações preliminares sobre o acidente.

“Como eu era a única ambulância trafegando na Marginal Pinheiros, a gente para para prestar serviço até chegar o SAMU ou o resgate”, explicou ele para a Quem. “Ele não falou nada. Ele estava tentando reagir, mas não estava falando”.

“Ele estava dentro do veículo, de joelhos atrás do banco. Ele não estava falando. Tentando se mover, se levantar, mas não conseguia. Só tinha eu e um técnico, não tínhamos o equipamento apropriado. Só fiz os primeiros socorros”, completou.

Acidente

Rodrigo estava no banco de trás do passageiro de um carro de aplicativo. Segundo informações preliminares, o motorista teria dormido ao volante e colidido com a traseira de um caminhão. O ex-BBB não estava usando cinto de segurança e teria sido arremessado para a parte da frente do veículo. Ele sofreu traumatismo craniano durante o acidente, além de fraturas pelo corpo. 


Por: Metrópoles