Saiba quanto custa relógio que Virgínia comprou de aniversário - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Saiba quanto custa relógio que Virgínia comprou de aniversário

  Virgínia Fonseca está em Orlando, na Flórida, e resolveu comprar um mimo para si mesmo. A influenciadora digital e empresária fez aniversá...

 

Virgínia Fonseca está em Orlando, na Flórida, e resolveu comprar um mimo para si mesmo. A influenciadora digital e empresária fez aniversário na última quarta-feira (6/4) e apenas nesta sexta-feira (8) é que parou para fazer umas comprinhas na terra do Tio Sam. A esposa de Zé Felipe comprou um relógio e o exibiu nos stories do Instagram, e é claro que a coluna LeoDias já descobriu o modelo e o valor da peça.

Trata-se de um relógio da marca Bvlgari, de modelo Serpenti Seduttori. O relógio possui movimento a quartzo, caixa de 33 mm em ouro rosa 18 quilate, coroa em ouro rosa 18 quilate cravejada com uma rubelita rosa, mostrador em opalina branco-prata, pulseira e fivela de báscula em ouro rosa 18 quilate também. O valor? R$182.000,00!

No site oficial da marca, o relógio Serpenti Seduttori promete deixar o tempo “ainda mais precioso”. O relógio exalta a icônica cabeça em formato de gota, mais fina que nunca, com uma pulseira sensual e maleável com padrão hexagonal inspirado nas escamas da serpente.

O casal Zé Felipe e Virgínia está em Orlando com a filha Maria Alice, de 10 meses, curtindo os parques da Disney. A festa da youtuber foi realizada pela Magic Trip Orlando.

Por: Metrópoles