Filiação de ministros ao Republicanos consolida apoio da legenda ao presidente Jair Bolsonaro - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Filiação de ministros ao Republicanos consolida apoio da legenda ao presidente Jair Bolsonaro

  Os ministros Tarcísio Freitas (Infraestrutura) e Damares Alves (da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos) se filiaram nesta segunda-fe...

 

Os ministros Tarcísio Freitas (Infraestrutura) e Damares Alves (da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos) se filiaram nesta segunda-feira (28) ao Republicanos. Eles devem disputar as eleições neste ano. Tarcísio é a aposta do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), para o governo de São Paulo. Damares deve disputar uma cadeira no Senado pelo estado do Amapá.

A filiação dos ministros ao Republicanos teve a presença do vice-presidente Hamilton Mourão.

Tarcísio afirmou que os integrantes do governo acreditaram no Brasil e não deixaram o país "esmorecer". Damares convidou um grupo de indígenas ao evento e os chamou para ficarem próximos ao palco no momento em que discursou. "Agora, esse é o partido dos indígenas", afirmou.

Filiação Damares e Tarcísio ao Republicanos

Filiação Damares e Tarcísio ao Republicanos

SARAH TEÓFILO/R7

Tarcísio pontuou que o país viu previsões de que os indígenas sofreriam uma tragédia durante a pandemia da Covid-19 e que essa foi "mais uma previsão apocalíptica que não se concretizou". "Damares Alves] É uma pessoa que tem muito galardão no céu", elogiou o ministro. 

Durante o seu discurso, Damares ressaltou a aliança do Republicanos com outros partidos, dentre eles o PL, do presidente Jair Bolsonaro. “A gente não sabe mais quem é Republicanos, quem é PP, quem é PL. Somos uma onda verde-amarelo de conservadores que cada vez mais só cresce. Já disse e vou repetir: vou defender Deus, a pátria e a liberdade”, afirmou.

Por R7