Page Nav

HIDE

De Noronha, blogueira debocha após roubar banco: “Marcando a próxima”

  Depois de assaltar um banco com uma quadrilha especializada em golpes, a blogueira carioca Rayane da Silva Figliuzzi, de 24 anos, viajou p...

 

Depois de assaltar um banco com uma quadrilha especializada em golpes, a blogueira carioca Rayane da Silva Figliuzzi, de 24 anos, viajou para Fernando de Noronha, em Pernambuco, e debochou nas redes sociais.

Ao lado do noivo, Alexandre Navarro Júnior, o Juninho, de 28 anos, apontado como chefe do bando, ela gravou um stories do Instagram e publicou para ostentar a viagem na ilha paradisíaca depois de cometer o crime. As informações são do jornal O Globo, que obteve as imagens anexadas no inquérito da Polícia Civil de Santa Catarina.

“Já tá marcando a próxima, acho que ele gostou de viajar, hein. Gostou de viajar, vida?”, pergunta Rayane.

O noivo da blogueira presa surge ao fundo do vídeo, conversando com um homem e uma mulher. O companheiro da blogueira responde que sim. Em seguida, a jovem conta sobre os planos dos próximos destinos do casal.

“A próxima é França. E Maranhão”. Alexandre, então, diz: “E depois roubar um banco, porque acabou o dinheiro”.

Influencer presa

Uma outra mulher que aparece na gravação concorda com a fala do rapaz e afirma: “Depois de Noronha, tem que roubar um banco primeiro”. Juninho retoma a palavra e, entre risadas dos amigos, dá uma “dica” aos seguidores da noiva:

“Rapaziada que for vir pra Noronha, passa no caixa eletrônico, meio quilinho de dinamite, porque senão não vai não”, debocha o acusado.

O vídeo anexado ao processo não está mais nos stories da influencer. Rayane foi presa, mas cumpre prisão domiciliar pelo crime de estelionato. Os roubos e golpes aplicados por ela e o namorado, que está foragido, bancavam uma vida de luxos para os integrantes do grupo.

Por; Metrópoles