Vocalista da banda Mastruz com Leite diz ter sido abusada por colega - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Vocalista da banda Mastruz com Leite diz ter sido abusada por colega

  A jovem Larissa Ferreira, uma das vocalistas da banda Mastruz com Leite, usou as redes sociais  nesta terça-feira (4/1) para afirmar que f...

 

A jovem Larissa Ferreira, uma das vocalistas da banda Mastruz com Leite, usou as redes sociais nesta terça-feira (4/1) para afirmar que foi abusada por um colega de trabalho. No desabafo, a artista contou que ela e o marido, Jean, baterista do grupo, permitiram que o homem dormisse na casa deles.

O colega — cujo nome não foi revelado por Larissa — teria ido à residência após os três terem bebido cerveja, na semana passada. “Foi o Jean que colocou essa pessoa na banda na época, e essa pessoa se juntou a nós nessa noite. Eu não tenho costume de beber. Eu fiquei em coma alcoólico, e o Jean também”, disse.

“Fomos dormir a uma hora da manhã. Esse homem ficou no nosso quarto. Já começa errado por aí. Ele ficou na redinha da minha filha. Era pra ter tido coerência, já que aqui tem mais dois quartos”, declarou.

Enquanto dormia, Larissa revelou que sentia “uma pessoa tocando meu corpo, beijando meu rosto, me cheirando e segurando minha mão nas partes íntimas dela”.

“A pessoa abusou de mim, estava me assediando, um companheiro de trabalho. Eu me mexi, mas não abri o olho em nenhum momento. Eu sabia que se eu desse alarme, Jean ia matar esse homem aqui dentro de casa. Senti que ele saiu de perto”, disse.

No relato, a jovem chegou a chorar e relatou ter passado a semana inteira vomitando, na dúvida se contaria ou não ao marido. Contudo, antes de fazer nova viagem com a banda, ela abriu o coração aos patrões, que a apoiaram.

“Viajei esses três dias em que a Renara [outra vocalista] não estava presente. Aguentei, fique à base de remédio controlado. As medidas já foram tomadas. Rebeca disse que eu não tinha culpa. Nenhuma mulher tem culpa de ser abusada”, disse.

Larissa explicou, ainda, ter trabalhado mais uma semana com “esse monstro, ogro, ridículo e marginal”. “Se tivesse acontecido com a minha filha, eu teria que matar uma pessoa dessa. Estou com vergonha e enojada, e sei que não tenho culpa”, disse.

Em nota enviada à revista Quem, a banda Mastruz com Leite declarou apoio à vocalista. “A empresa já está tomando as medidas quanto ao músico e está providenciando apoio à cantora, que está fragilizada, mas acolhida pela família e amigos. A Banda Mastruz com Leite reforça que repudia toda e qualquer forma de abuso contra mulheres, seja físico, psicológico ou sexual. Seguimos dando assistência e oferecendo suporte para Larissa”, informou.

Por: Metrópoles