Quem é o homem que matou a mãe do cantor Delino Marçal - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Quem é o homem que matou a mãe do cantor Delino Marçal

  Matheus Macaubas Lima Santos, de 22 anos, foi preso após assassinar a pastora Odete Rosalina da Costa, de 79 anos Acusado de assassinar a ...

 

Matheus Macaubas Lima Santos, de 22 anos, foi preso após assassinar a pastora Odete Rosalina da Costa, de 79 anos

Acusado de assassinar a mãe do cantor Delino Marçal, a pastora Odete Rosalina da Costa, de 79 anos, Matheus Macaubas Lima dos Santos, de 22 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Goiânia.

Em seu perfil no Instagram, Matheus se apresenta como noivo da influenciadora Fernanda Lopes, e os dois afirmam ser cristãos. Nas fotos e vídeos, o rapaz destaca o amor pela noiva e pela filha dela, fruto de um relacionamento anterior.

o entanto, segundo a polícia, Matheus tentou matar Fernanda e a filha dela horas antes de invadir a igreja e assassinar a pastora Odete.

Matheus se declarava à noiva e à enteada nas redes sociais Foto: Reprodução

Em depoimento informal, a família do rapaz contou que ele é usuário de drogas e iniciou os ataques durante um surto psicótico. A polícia irá pedir um exame psiquiátrico do rapaz.

– Ele chegou em casa por volta de 21h, dormiu e acordou às 2h, surtado, tentou matar a esposa e a filha da esposa, que é de um relacionamento anterior. Possivelmente ele fez um uso prolongado de drogas durante a noite – explicou o delegado André Veloso.

Ainda de acordo com familiares, Matheus recentemente ficou internado em uma clínica psiquiátrica para tratar distúrbios – que ainda não foram divulgados.

PorPleno.News