Page Nav

HIDE

Modelo Valentina Boscardin, de 18 anos, morre de Covid-19

  Morreu neste fim de semana a modelo Valentina Boscardin, de 18 anos, em razão de complicações da Covid-19. A notícia foi dada pela mãe da ...

 

Morreu neste fim de semana a modelo Valentina Boscardin, de 18 anos, em razão de complicações da Covid-19. A notícia foi dada pela mãe da jovem, a apresentadora, modelo e empresária Marcia Boscardin. Em homenagem nas redes sociais, Márcia disse estar “sem chão”.

– É com muita dor que me despeço do amor da minha vida. Adeus, Valentina Boscardin Mendes, que Deus te receba de braços abertos. Estou sem chão. Minha filha, vou te amar eternamente. Um anjo sobe ao céu – declarou a mãe.

Conforme informações divulgadas por amigos, Valentina teve Covid-19, seguida de trombose e pneumonia. Ela não resistiu e foi a óbito na madrugada desse domingo (9). Valentina estava vacinada com duas doses do imunizante da Pfizer.

Contratada da Ford Models, a modelo já havia desfilado para diversas grifes, como Christian Dior, Givernchy e Armani, e preparava-se para lançar carreira internacional.

Por: Pleno.News