Casos mais marcantes do ano: Jovem ruiva que implorou para não morrer teria informações privilegiadas: "Por favor deixa eu falar" - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Casos mais marcantes do ano: Jovem ruiva que implorou para não morrer teria informações privilegiadas: "Por favor deixa eu falar"

  Uma situação tocou o povo nesta quarta-feira (24 de março). Uma jovem ruiva implorou para não ser morta, mas não conseguiu se salvar. De a...

 

Uma situação tocou o povo nesta quarta-feira (24 de março). Uma jovem ruiva implorou para não ser morta, mas não conseguiu se salvar.

De acordo com informações preliminares, o caso teria ocorrido na cidade de Igarapé-Miri, que fica na região nordeste do estado do Pará. A jovem ruiva seria Adriana Miranda, de 21 anos, que desapareceu por desde o último dia 20. Então, não demorou para que um vídeo chocante chegasse às redes. Nesse registro, alguém começa a questioná-la repetidamente. Depois disso, ela começa a chorar diante de uma iminente ameaça de morte feita por um homem armado, e diz: “Por favor deixa eu falar, eu vou contar. Por favor eu tô com muito medo.” Mas não é só isso.

No momento as autoridades já tem conhecimento do desaparecimento da vítima, que chegou à polícia através de um parente. Além disso, Adriana teria um relacionamento com um homem que seria envolvido com facções criminosas e que estaria num momento bastante conflituoso com esses grupos. Então, a principal suspeita é de que Adriana tenha morrido por ter informações relevantes, sendo vitimada por conta de possíveis desavenças internas desses grupos. Agora, os órgãos competentes já estão realizando as buscas pela jovem.

Da Redação do Acontece na Bahia.