Vídeo: Asas de avião quebram, aeronave cai, e piloto sobrevive - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Vídeo: Asas de avião quebram, aeronave cai, e piloto sobrevive

  Um avião agrícola que sobrevoava uma fazenda no município de Lago da Confusão, em Tocantins, teve as asas quebradas, provocando a queda im...

 

Um avião agrícola que sobrevoava uma fazenda no município de Lago da Confusão, em Tocantins, teve as asas quebradas, provocando a queda imediata da aeronave.

O incidente ocorreu no dia 5 dezembro e vídeos com o registro do momento viralizaram nas redes sociais neste sábado (11). A empresa dona da aeronave de prefixo PT-UZI tem sede no interior de São Paulo e confirmou a queda.

Nas imagens, é possível observar o momento em que o avião aciona o mecanismo para pulverizar a plantação, quando as asas se dobram e a aeronave perde controle, caindo logo em seguida.

A empresa disse ao G1 que, apesar da gravidade das imagens, o piloto está vivo e sofreu duas fraturas, sendo uma na clavícula e outra em uma das pernas. Ele está se recuperando e recebendo a assistência necessária.

A empresa foi contratada para pulverizar a plantação, mas, como o tempo estava chuvoso, o piloto resolveu fazer um teste. No vídeo, também é possível observar o desespero das pessoas que registravam a cena.