Vidente ‘prevê’ que Maiara, da dupla com Maraísa, está correndo sério risco de vida: ‘acidente’ - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Vidente ‘prevê’ que Maiara, da dupla com Maraísa, está correndo sério risco de vida: ‘acidente’

  Mestre José é um tarólogo conhecido na mídia brasileira , pois ele tem ‘acertado’ algumas previsões, principalmente as que envolvem famoso...

 

Mestre José é um tarólogo conhecido na mídia brasileira, pois ele tem ‘acertado’ algumas previsões, principalmente as que envolvem famosos. Em uma de suas falas, que levou seu nome a ser um dos mais comentados nas redes sociais nos últimos dias, envolve a cantora Maiara, que faz dupla comsocia Maraísa.

Maiara e Maraísa esta com seu nome em alta nas redes sociais nas últimas semanas . A dupla assumiu a agenda de Marília Mendonsa após o seu falecimento. Além disso, as irmãs tem feito diversas publicação em homenagem à ‘rainha da sofrência’Em sua suposta previsão, o tarólogo diz que viu uma carta de morte para a artista sertaneja. Mestre José conta que ela se envolverá em um acidente de trânsito. Essa colisão pode acontecer quando ela estiver saindo de uma festa. Ainda durante sua previsão, Mestre José aconselha a cantora para ela ter cuidado com suas amizades.

Fonte: TV Prime