PM realiza prisão de foragido da Justiça que “descansava” em parada de ônibus da CLSW 303 no Sudoeste - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

PM realiza prisão de foragido da Justiça que “descansava” em parada de ônibus da CLSW 303 no Sudoeste

  Uma situação inusitada chamou a atenção dos policiais militares do 7º Batalhão quando um homem, foragido da Justiça, foi preso na noite de...

 

Uma situação inusitada chamou a atenção dos policiais militares do 7º Batalhão quando um homem, foragido da Justiça, foi preso na noite desta quarta-feira (10), por volta das 20h. O suspeito estava descansando em uma rede no ponto de parada do  ônibus da CLSW 303, incomodando os pedestres que estavam aguardando o transporte público.

 
Incomodados com a situação, os militares se deslocaram até o local, com o objetivo de conversar com o cidadão para não incomodar as pessoas que esperavam o transporte público.
 
O que chamou atenção dos policiais militares, foi o comportamento suspeito do indivíduo no momento da abordagem. Apresentando um nervosismo excessivo, ele não conseguiu responder às perguntas dos militares, além de se recusar a fornecer sua identificação e dar explicações sobre seus antecedentes criminais.
 
Mediante esse cenário, os policiais fizeram a abordagem, realizaram a identificação e busca pessoal no suspeito e após consulta criminal foi confirmado que ele possuía contra si dois mandados de prisão em aberto emitidos pela Justiça do Estado da Paraíba. Diante das evidências, foi dada voz de prisão ao suspeito que foi encaminhado para 5ª DP onde ficará à disposição da justiça. Operação Parousia.


Da redação Estrutural On-line