Fãs tentam saquear itens de Marília Mendonça após acidente de avião - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Fãs tentam saquear itens de Marília Mendonça após acidente de avião

  O avião que vitimou a cantora  Marília Mendonça,  de 26 anos, e mais quatro pessoas, ainda está na região de Piedade de Caratinga, em Mina...

 

O avião que vitimou a cantora Marília Mendonça, de 26 anos, e mais quatro pessoas, ainda está na região de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. Neste sábado (6/11), a equipe da Globo foi ao local do acidente e revelou que algumas pessoas tentaram furtar itens pessoais da artista.

Em link ao vivo no É de Casa, o repórter Manoel Soares pediu que fãs curiosos não tentem se aproximar da região.

“Eu estava zapeando pelas redes sociais e vi muita gente se perguntando o motivo de o avião ainda estar no local do acidente. Foi ótimo o Manoel ter dito para as pessoas não se aproximarem, pois tem toda uma perícia a ser feita para entender o que aconteceu. Eu não paro de pensar no que o Manoel disse na primeira entrada ao vivo. Ele contou que pessoas tentaram se aproximar do avião para tentar furtar alguma coisa da cantora, uma mala, uma lembrança… mas gente, por favor, além de perigoso, não faz sentido nenhum”, disse Tati Machado, dos estúdios Globo.

Ana Furtado ainda reforçou que os fãs respeitem a família da cantora. Ela deixa o filho Leo, de 1 ano e 10 meses. “Isso é muito triste, não vá até o local, fique em casa. Vá acompanhando por aqui. Nós vamos munir vocês com todas as informações possíveis”, disse a apresentadora.

Despedida

Os corpos de Marília Mendonça, do tio e assessor dela Abicieli Silveira Dias Filho e do produtor Henrique Ribeiro, conhecido como Henrique Bahia. 

A despedida da cantora está prevista para ser aberta ao público a partir das 13h, no Ginásio Goiânia Arena, na capital goiana, onde Marília morava com a mãe e o filhinho de 1 ano. São esperadas cerca de 100 mil pessoas.

O sepultamento está previsto para as 17h30, no Cemitério Parque Memorial de Goiânia. A cerimônia será somente para familiares, segundo a assessoria da cantora. Fãs se posicionaram desde cedo em frente ao ginásio para se despedir da cantora.

Por: Metrópoles