Page Nav

HIDE

Endoidou: Casagrande culpa Bolsonaro por briga de torcedores em jogo de Palmeiras e Grêmio; presidente não está nem no Brasil

  Walter Casagrande  usou o seu blog no GE  para se posicionar sobre a confusão após Grêmio x Palmeiras, neste domingo (31). O comentarista ...

 

Walter Casagrande usou o seu blog no GE para se posicionar sobre a confusão após Grêmio x Palmeiras, neste domingo (31). O comentarista da Globo culpou o presidente Jair Bolsonaro(sem partido) pela invasão de torcedores ao gramado e brigas.

A rodada do fim de semana do Brasileirão trouxe resultados que estão mexendo com o campeonato, mas não fiquei a fim de escrever sobre o óbvio. […] O que quero falar é sobre como está tudo pesado, cheio de ódio e de agressões”, escreveu o global.

O ex-jogador ainda declarou: “Os torcedores ficaram um ano e meio sem poder ir ao estádio, e aí começou um movimento pela volta do público. Mas a violência parece que voltou junto”.

“Nada justifica o que aqueles torcedores fizeram na Arena do Grêmio. Causaram pânico. Até o Raphael Veiga, que estava recebendo o troféu de melhor em campo, teve que sair correndo, pois não sabia o que poderia acontecer”, ressaltou.

Por: Terra Brasil Notícias