Celine Dion não está conseguindo sair da cama nem andar - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Celine Dion não está conseguindo sair da cama nem andar

  Uma familiar de Celine Dion relatou que a cantora não consegue andar ou sair de sua cama devido a espasmos musculares graves, que a levara...

 

Uma familiar de Celine Dion relatou que a cantora não consegue andar ou sair de sua cama devido a espasmos musculares graves, que a levaram a cancelar sua agenda de shows em Las Vegas. A doença deve afastá-la dos palcos “por vários meses ou até um ano”, disse a parente da artista à revista Here.


– Ela não consegue mais se levantar da cama, nem se mover, nem andar. Ela sofre de dores nas pernas e pés que a paralisam. Ela está muito fraca e perdeu muito peso – afirmou a fonte.

De acordo com a familiar, os sintomas que atingiram Celine têm sido mais severos do que imaginavam.

– É uma doença que pode exigir uma longa convalescença. Se as coisas não melhorarem, ela pode ficar afastada por vários meses ou até um ano, porque seus sintomas são mais preocupantes do que o esperado – lamentou.

No último dia 19 de outubro, a cantora escreveu em seu Instagram que estava de “coração partido” por ter de cancelar suas apresentações. Em comunicado, sua equipe explicou que ela sofre de “espasmos musculares graves e persistentes” nas pernas e nos pés.

– Minha equipe e eu estamos trabalhando em nosso novo show há oito meses e não poder subir ao palco em novembro me entristece além das palavras – desabafou.

Em seguida, a irmã da artista, Claudette tranquilizou os fãs dizendo que não havia “nada de sério” no quadro da artista.

– O que está acontecendo com ela é doloroso. Mas não há nada de sério. Caso contrário, ela teria me dito. Celine não hesita em confidenciar e me pedir conselhos quando algo está errado. Ela trabalhou muito para este retorno. É sempre a mesma coisa: ela é terrivelmente exigente consigo mesma. O corpo dela disse “pare” – assinalou.

Por Thamirys Andrade - Pleno News