Viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra tem conta do Instagram derrubada - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra tem conta do Instagram derrubada

  Mais uma polêmica envolvendo a viúva de MC Kevin, que morreu aos 23 anos em um trágico acidente no Rio de Janeiro. A advogada criminalista...

 

Mais uma polêmica envolvendo a viúva de MC Kevin, que morreu aos 23 anos em um trágico acidente no Rio de Janeiro. A advogada criminalista e influenciadora digital Deolane Bezerra teve sua conta no Instagram derrubada. O perfil da loira tinha quase 10 milhões de seguidores.

A ação acontece justamente logo depois que ela criticou com vídeos nos Stories a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), que recentemente regulamentou e proibiu ostentação nas redes sociais por parte de advogados. Após o anúncio, era de se esperar que Deolane fosse uma das principais atingidas pela nova regra.

A norma informa que “fica vedada em qualquer publicidade a ostentação de bens relativos ao exercício ou não da profissão, como uso de veículos, viagens, hospedagens e bens de consumo, bem como a menção à promessa de resultados ou a utilização de casos concretos para oferta de atuação profissional”.

No último sábado (18/9), ainda no avião, em viagem a Dubai, nos Emirados Árabes – onde a advogada está curtindo uma temporada e postava cada passo no local -, Deolane comentou a decisão: “Agora eu vi coisa, viu! OAB devia se preocupar com as nossas prerrogativas que não temos garantias. Já vou avisando que tenho três empregos”, escreveu.

Depois, em vídeo ela reforçou o pedido. “OAB, me ajuda né? Tenho três empregos, estou num avião indo para Dubai e vocês me lançam um regulamento desses? Vamos cuidar das nossas prerrogativas. Não temos, só estão aí no papel. Muitas vezes, nós criminalistas somos tratados como bandidos. Já viram aquela frase: “A pessoa quer te ver bem, mas nunca melhor que ela””, disparou.

Por: Metrópoles