Page Nav

HIDE

Breaking News:

latest

Repórter do SBT é barrada no Planalto por causa da roupa

  A jornalista Nathalia Fruet, do SBT, foi barrada na entrada do Palácio do Planalto, nesta segunda-feira (20), por causa da roupa que vesti...

 

A jornalista Nathalia Fruet, do SBT, foi barrada na entrada do Palácio do Planalto, nesta segunda-feira (20), por causa da roupa que vestia.

Nathalia estava com uma bermuda de alfaiataria na altura do joelho. Ela só pode entrar no local depois de colocar uma calça.

A jornalista admitiu que a vestimenta era imprópria, mas reclamou da forma como foi abordada.

– Se existe uma regra, ela precisa ser seguida. O problema foi a forma. Eu já tinha entrado no Palácio do Planalto e deixado as minhas coisas no centro de imprensa. Peguei o meu vale-refeição, o celular e fui almoçar. Eu fui barrada em uma das portarias no retorno. Eu expliquei que, para trocar de roupa, [eu] precisava entrar, pegar a minha bolsa e a carteira. E [era] isso que eles não queriam permitir.

Nos stories do Instagram, Nathalia disse que não houve “bom senso” dos profissionais.

– A minha reclamação é de que faltou bom senso nesse caso. Eles poderiam administrar a situação de outra forma. A liberação só aconteceu com a condição de me acompanharem até o centro de imprensa.

A jornalista também alegou que se sentiu constrangida ao ser acompanhada pelos seguranças até o centro de imprensa.

– Gerou um constrangimento porque fiquei parada com dois seguranças, que usaram detectores de metal. É uma portaria [em] que muitas pessoas circulam, e ninguém entendia o que estava acontecendo – afirmou.

Por: Pleno.News

Um comentário

  1. Ordem e Progresso em ação, Mimimi da reporter desconhecida que só quis ficar famosinha de momento !!!

    ResponderExcluir