Motorista capota carro de luxo após ver mulher nua em Belo Horizonte - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Motorista capota carro de luxo após ver mulher nua em Belo Horizonte

  Um acidente com um carro de luxo movimentou a madrugada no Complexo da Lagoinha, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. O motorista perde...

 

Um acidente com um carro de luxo movimentou a madrugada no Complexo da Lagoinha, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. O motorista perdeu o controle da direção e, de acordo com o boletim de ocorrência, capotou. A batida foi por volta das 2h desta quarta-feira (8).

O motorista contou à polícia que passava pela Avenida Antônio Carlos, quando foi surpreendido por uma mulher nua, atravessando a pista. Ele tentou desviar, mas perdeu o controle e capotou.

Ainda segundo o registro dos militares, o motorista teve ferimentos no pescoço, provocados pelo cinto de segurança, mas recusou atendimento médico. Ele também não quis fazer o teste do bafômetro, foi autuado e teve a carteira de habilitação apreendida.

O carro, com preço médio de R$ 400 mil, ficou bastante danificado. Uma das rodas estava completamente amassada, com pneu estourado. A lataria também teve diversos problemas, o retrovisor quebrou e o para-choque dianteiro se desprendeu.

Os policiais repassaram o veículo para outro motorista. Por volta das 4h, o local já havia sido liberado.

Por: G1