Mãe e madrasta de Miguel andaram cerca de 2 km com corpo de menino em mala no RS; VEJA VÍDEO - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Mãe e madrasta de Miguel andaram cerca de 2 km com corpo de menino em mala no RS; VEJA VÍDEO

A mãe do menino Miguel Rodrigues dos Santos, de sete anos, e a companheira dela, andaram cerca de 2km com o corpo do menino dentro de uma ma...



A mãe do menino Miguel Rodrigues dos Santos, de sete anos, e a companheira dela, andaram cerca de 2km com o corpo do menino dentro de uma mala em Imbé, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul, segundo o delegado responsável pelo caso, Antonio Carlos Ractz. 

A polícia divulgou, na terça-feira (17), vídeos que mostram Yasmin Vaz dos Santos Rodrigues, mãe, e Bruna Nathiele Porto da Rosa, companheira, caminhando por ruas de Imbé carregando uma mala. Em uma das imagens é possível ver as duas fazendo o percurso contrário já sem a mala em mãos.

Elas estão presas e são acusadas de matar o menino. A mãe e a companheira foram denunciadas pelo Ministério Público por homicídio, tortura e ocultação de cadáver. As defesas negam o crime. 

Segundo o delegado as imagens são do intervalo entre 1h e 2h do dia 27 de julho. De acordo com Ractz, é a mãe que carrega o corpo durante todo o trajeto até o Rio Tramandaí.

Por: Terra Brasil Notícias