Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Em rede social, Urach defende Bolsonaro e rebate Anitta



Nesta terça-feira (11), Andressa Urach usou as redes sociais para rebater Anitta, após a cantora publicar uma série de críticas ao presidente Jair Bolsonaro.
Além de reclamar do desfile de tanques das Forças Armadas, Anitta falou sobre o preço do dólar.

– Aquela lenda que os bolsonaristas tanto falavam de dólar alto… que Bolsonaro faria cair etc, etc. Cada dia piora porque o presidente não está preocupado em fazer politicagem… Ele vive numa bolha de egocentrismo que não deixa ele descer do salto da opinião de bosta dele para o benefício do Brasil – escreveu ela em um dos tuítes.

Anitta criticou Bolsonaro Foto: Reprodução

Urach usou os stories do Instagram para afirmar que a cantora “precisa falar mal do presidente para voltar para a mídia”.

– Vamos dar um biscoito para a Anitta, que precisa falar mal do presidente para voltar para a mídia. Não sabe nem o que é voto auditável! Vai rebolar o bumbum, que disso você entende.

Publicação da modelo Foto: Reprodução
Por: Pleno News

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Parabrns Abdressa essa Annita so entende de rebolado e a midia cansou.Annita so sabe tatuar a parte intimapara fazer sucesso

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Andressa !Annita so sabe rebolar e ratuar a parte intima para fazer sucesso.Vai estudar Annita!

    ResponderExcluir
  3. Ela Anitta não tem cacife pra escrever o que está lá. Com certeza foi outra pessoa que escreveu pra ela kkkk

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Andressa! Falou tudo.ela é lavradora do presidente assim como muitos. Ele tirou a mamata dessa gente que só olha para o próprio umbigo. Mas Deus tá vendo tudo! E a conta vai chegar.

    ResponderExcluir

Páginas