Candidatos oficiais pelo partido Republicanos e pela Igreja Universal na Capital Federal para 2022 - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Candidatos oficiais pelo partido Republicanos e pela Igreja Universal na Capital Federal para 2022

  Deputado Distrital Martins Machado, bispo Wagner, responsável Pela igreja Universal no DF e Deputado Federal Julio César Ribeiro Deputado ...

 

O Parlamentar Martins Machado foi o Campeão de votos no Distrito Federal. Valendo lembrar que nas eleições 2014, Julio Cesar (PRB-DF), hoje eleito a deputado federal, à época foi o deputado distrital campeão de votos no DF também “.

De São Paulo para Brasília em 1995. Martins Machado conheceu o DF, o Entorno, e então começou a trabalhar como mediador social, mediando conflitos.

Marcos Martins Machado é radialista e mediador social. Há 23 anos atuava em ações sociais em comunidades carentes e hospitais no Distrito Federal. Coordenou projetos para resgatar jovens em situação de vulnerabilidade social, envolvimento com entorpecentes, além de ações com a prestação de serviços sociais em várias regiões do DF.

Nas Eleições 2018, foi eleito deputado distrital pelo Republicanos Distrito Federal com 29.457 votos, o mais votado do DF. O Parlamentar é o candidato do partido Republicanos e poderá dobrar o número de votos ganhos pelos trabalhos positivos que vem realízando em seu mandato.

Os Republicanos concorreram a mandatos políticos e conquistaram a confiança da população.

Com um histórico de trabalho em favor dos mais necessitados há quase trinta anos no Distrito Federal, o líder comunitário e mediador social Martins Machado (PRB-DF) fez história na política da capital do Brasil e do PRB ao ser eleito como o deputado distrital mais bem votado nestas eleições.

Deputado Federal Julio César Ribeiro.

Julio Cesar Ribeiro nasceu em 24 de fevereiro de 1975, na cidade de São Bernardo do Campo (SP). É formado em Direito pela Universidade Ibirapuera de São Paulo. Entre os anos de 1998 e 2006, foi diretor executivo nas emissoras TV Itajaí, TV Cultura Florianópolis, Rede Mulher de Televisão e TV Itapoan/BA.

Entre 2006 e 2010, atuou como empresário nas áreas de segurança e comunicação, até ser convidado a assumir em 2011 o cargo de secretário-adjunto da Secretaria de Esporte do Distrito Federal.

Em 2012, tornou-se secretário estadual de Esporte. Em sua gestão na pasta, conquistou a implantação de 11 Centros Olímpicos no Distrito Federal, que atendem mais de 40 mil pessoas com várias atividades esportivas e de inclusão social.

Nas Eleições 2014, foi o deputado distrital mais votado do Distrito Federal com o apoio de 29.384 eleitores.

Nas Eleições 2018, foi eleito deputado federal pelo Republicanos Distrito Federal com 79.775 votos.

Fonte: Blog Olhar Digital