Padre solta o verbo em missa: “Esquerdistas são anticristãos!” - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Padre solta o verbo em missa: “Esquerdistas são anticristãos!”

Um padre de Goiás causou polêmica ao criticar, durante homilia numa Santa Missa da Paróquia São Paulo VI, em Iporá, que movimentos de esquer...


Um padre de Goiás causou polêmica ao criticar, durante homilia numa Santa Missa da Paróquia São Paulo VI, em Iporá, que movimentos de esquerda e militantes esquerdistas são “anticristãos”. O padre Pablo Henrique de Faria, de 43 anos, é médico e apoiador declarado do presidente Jair Bolsonaro.

A declaração foi feita durante sua reflexão sobre uma passagem da Bíblia que faz uma analogia sobre a existência de “lobos” que querem destruir a Igreja. Para o religioso, esquerdistas seriam como os “lobos”.

– Nós estamos vivendo o momento mais dramático que eu já vi. Eu não poderia imaginar, há 10 anos, o que estamos vivendo hoje. É assustador. E que fique bem claro: movimentos esquerdistas são anticristãos. Se você é esquerdista, desses partidos, converta-te. Não é cristão, caramba! Não misture – disse o padre.

REDES SOCIAIS
O pároco também não esconde seus posicionamentos nas redes sociais. Pablo, que é padre há apenas três anos, costuma abordar temas como aborto, defesa do voto impresso, identidade de gênero e até a linguagem neutra, sobre a qual ele se referiu como “aquela estupidez”.

Ainda segundo o religioso, jovens estão sendo usados pela esquerda para fortalecer pautas anticristãs.

– Eles [os esquerdistas] agem o tempo inteiro para a imoralidade, para destruir a família, os valores cristãos. Os coitados dos homossexuais, usados de massas de manobra, criam todas essas manifestações contra a moral – argumentou.

Por: Pleno News