Quarentena de luxo: Entenda como é o serviço para vacinar brasileiros nos EUA - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Quarentena de luxo: Entenda como é o serviço para vacinar brasileiros nos EUA

A notícia de que a cidade de Nova York, nos Estados Unidos, vai começar a oferecer vacinas da Johnson & Johnson contra a Covid-19 para v...



A notícia de que a cidade de Nova York, nos Estados Unidos, vai começar a oferecer vacinas da Johnson & Johnson contra a Covid-19 para visitantes como parte de seus atrativos animou brasileiros com recursos financeiros suficientes para praticar o chamado “turismo de vacinas”.

Como um negócio puxa o outro e, atualmente as fronteiras dos EUA estão fechadas para viajantes que vem do Brasil, não demorou que um novo serviço começasse a ser oferecido. Agências de viagem nacionais estão anunciando “pacotes de quarentena”, no qual os viajantes ganham um carimbo estratégico no passaporte para conseguir entrar nos Estados Unidos. Um dos anúncios oferece: “Viaje para o Caribe e vacine-se em Nova York”.

Entre os destinos promovidos para a realização da “quarentena de luxo” estão resorts em praias paradisíacas na República Dominicana e nas ilhas de Turks & Caicos. O México e o Panamá também vem sendo apresentados como países para uma parada prévia.

Por: Terra brasil notícias