HISTÓRIA DO CENTRO CLINICO SAMAMBAIA - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

HISTÓRIA DO CENTRO CLINICO SAMAMBAIA

O Centro Clínico Samambaia nasceu de um sonho de um empresário fora da área de saúde que vendo a carência da população de serviços médicos d...


O Centro Clínico Samambaia nasceu de um sonho de um empresário fora da área de saúde que vendo a carência da população de serviços médicos de qualidade nessa região, resolveu investir em uma policlínica completa com mais de vinte especialidades médicas e um completo centro de diagnóstico por imagem, equipado com aparelhos novos e de última geração (Ressonância de 1.5 tesla , Tomografia de 128 canais , mamografia ,densitometria óssea, ultrassonografia, Raio-x) todos os equipamentos de última geração, centro cirúrgico para procedimentos pequenos, além de Endoscopia Digestiva Alta e Colonoscopia com os melhores equipamentos da área , com a missão de trazer qualidade a preço acessível aos usuários, além de atender também a diversos convênios.

O local escolhido foi o inicio de Samambaia Sul , visto ter acesso fácil e rápido para os habitantes locais e do Recanto das Emas, Riacho Fundo I e II, Ceilândia Sul e Norte , Taguatinga Sul e norte entre outros .

Todas as estruturas como (consultórios, sala de espera, etc) são amplas, confortáveis e bem aparelhadas.

Houve também muito cuidado com a segurança com pressurização de todos os acessos por escada, instalação de gerador entre outras.

Hoje temos a certeza de que atingimos o sonho prestando um atendimento onde o paciente é o foco principal e contando com uma equipe selecionada de médicos onde todos são especialistas, colaboradores, equipe de enfermagem e administrativo de ponta.

Temos muito orgulho de poder oferecer à população exatamente o que foi imaginado pelo empresário.

Continuamos imbuídos neste espirito de crescimento sustentável com manutenção de todos os cuidados e zelo para nossos pacientes e colaboradores mantendo o Centro Clinico Samambaia eficiente para todos.

Fonte:Centro Clinico Samambaia