“Maior coelho vivo” é roubado e dona oferece mil libras - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

“Maior coelho vivo” é roubado e dona oferece mil libras

Nesta terça-feira (13), a polícia britânica lançou um apelo para os cidadãos ajudarem a encontrar o “maior coelho do mundo”, que foi furtado...



Nesta terça-feira (13), a polícia britânica lançou um apelo para os cidadãos ajudarem a encontrar o “maior coelho do mundo”, que foi furtado na Inglaterra.

Darius, um coelho de 1,29 metro de comprimento, foi furtado na noite de sábado (10) de sua caixa no jardim de seus donos em Stoulton, centro da Inglaterra, de acordo com a polícia.

Annette Edwards, dona do coelho, prometeu, por meio de publicação no Twitter, uma recompensa de 1.000 libras (aproximadamente R$ 7.800) pela devolução, afirmando que o animal é muito velho para procriar.

– Cada animal é um indivíduo que não pode ser substituído – disse Annette, uma ex-modelo da Playboy de 68 anos, ao jornal Daily Telegraph.

Annete conta que, devido à sua idade de 11 anos, Dario segue uma dieta especial sem a qual pode morrer. Ele foi declarado o “maior coelho vivo” em 2010, segundo o livro Guinness de recordes mundiais.

Por: Pleno news