Julio Cesar participa da entrega de casas do Programa Verde e Amarelo - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Julio Cesar participa da entrega de casas do Programa Verde e Amarelo

Ao lado do presidente da república, Jair Bolsonaro e do governador do DF, Ibaneis Rocha, o deputado federal Julio Cesar Ribeiro (Republicano...




Ao lado do presidente da república, Jair Bolsonaro e do governador do DF, Ibaneis Rocha, o deputado federal Julio Cesar Ribeiro (Republicanos-DF), participou nesta tarde da entrega dos residenciais Crixá IV e V, em São Sebastião.

Os condomínios integram o Programa Casa Verde e Amarela, com investimento de R$ 53,7 milhões. No total, cerca de 1,7 mil pessoas serão beneficiadas com a conclusão das obras. Os apartamentos possuem 47,65 m², têm dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. O condomínio também conta com centro comunitário, playground, jardins e bicicletário.


Na avaliação de Julio Cesar, a entrega das moradias populares reflete no total alinhamento entre o governo local e o federal. “Sem dúvidas a entrega desses imóveis no dia de hoje é uma vitória para aqueles que sonham com a casa própria. O nosso presidente Jair Bolsonaro e o nosso governador Ibaneis Rocha, demonstram que estão alinhados quando o assunto é o bem estar da população, principalmente daqueles de baixa renda”, declarou.

O empreendimento Parque dos Ipês – Crixá  é uma parceria entre o GDF e o Governo Federal e teve as primeiras 528 unidades entregues em dezembro de 2019. Até o momento,  800 famílias já realizaram o sonho da casa própria nos Crixás I, II e III e mais 1.104 unidades serão entregues até o fim do ano nos Crixás IV, V, VI e VII.

Fotos: Alan Santos/ PR