Joelma comprou arma de choque para se proteger de Chimbinha - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Joelma comprou arma de choque para se proteger de Chimbinha

A cantora Joelma revelou durante entrevista ao canal de Sabrina Sato, no YouTube, que chegou a comprar uma arma de choque para se proteger d...



A cantora Joelma revelou durante entrevista ao canal de Sabrina Sato, no YouTube, que chegou a comprar uma arma de choque para se proteger do ex-marido, o músico Chimbinha. Na conversa, ela detalhou os episódios de violência doméstica que sofreu durante o casamento com o ex-companheiro de Calypso.

Segundo ela, a personalidade agressiva de Chimbinha surgiu logo no início do casamento.

– Logo no início do casamento, eu lembro que comprei uma arma de choque. Ele quase me jogou lá de cima. Ele tinha problemas sérios, e eu andava com ela na minha bolsa. Quando me separei dele, ele veio tentar me agredir novamente. Meu filho se meteu e não deixou – lembrou a cantora.

Joelma também aconselhou mulheres vítimas de agressões do marido a não se submeterem à violência do companheiro.

– Você perdoa uma vez, depois acontece de novo, e você fica mal. Pode acontecer com qualquer mulher, mas você não pode aceitar. Eu lutei muito por causa dos meus filhos. A gente tem uma esperança [de] que a pessoa mude, cresça. Quando você percebe que ela não melhora, chega a hora de tomar uma decisão e lutar. Se você não fizer isso, você vai sofrer o resto da sua vida – afirmou.

Joelma e Chimbinha foram casados por 18 anos e são pais de Yasmin, de 16 anos.

Recentemente, Yago Matos, de 25 anos, enteado de Chimbinha, rompeu publicamente com a mãe, Joelma, e decidiu ir morar com o padrasto, a quem chama de pai.

Por: Pleno news