Heitor Martinez deixa hospital, após 13 dias de internação - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Heitor Martinez deixa hospital, após 13 dias de internação

O ator Heitor Martinez, de 52 anos, recebeu alta médica, nesta sexta-feira (16), após passar 13 dias internado no CTI de hospital no Rio de ...



O ator Heitor Martinez, de 52 anos, recebeu alta médica, nesta sexta-feira (16), após passar 13 dias internado no CTI de hospital no Rio de Janeiro, por conta de complicações decorrentes da Covid-19.
O ator relata que a situação só não foi pior porque tomou a decisão de ir ao hospital. Ele estava sentindo alguns sintomas e decidiu ser internado, no momento ideal.

– A questão foi o timing perfeito. Se eu não interno naquele dia eu não ia ficar bem não. Eu só não fui intubado por uma diferença de um dia. Realmente não é exagero, salvou a minha vida. Eu estou vivo por causa daquele dia – disse à Patrícia Kogut, do jornal O Globo .

A assessoria de Heitor Martinez garantiu que ele seguirá a recuperação em casa, realizando fisioterapia e exercícios. Além disso, o artista continuará obedecendo restrições e tomando certos cuidados para sua recuperação completa.

– É o momento de agradecer as orações, preces, mensagens e manifestações. Nos sentimos parte de um todo cheio de afeto, que contribuiu profundamente para enfrentarmos estes momentos de tanta dor e sofrimento. Nosso agradecimento, sempre, à toda a equipe da Clínica São Vicente. Gratidão resume – diz nota enviada à imprensa.

O trabalho mais recente do ator foi na Record TV como o vilão Bernardo, na novela Amor Sem Igual (2019).

Por: Pleno news