Após queimadura com carvão de narguilé, bebê é tirado dos pais - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Após queimadura com carvão de narguilé, bebê é tirado dos pais

Um bebê de 1 ano foi resgatado pelo Conselho Tutelar de Jataí, em Goiás, após suspeitas de maus-tratos. A criança teve que ser tirada da cas...



Um bebê de 1 ano foi resgatado pelo Conselho Tutelar de Jataí, em Goiás, após suspeitas de maus-tratos. A criança teve que ser tirada da casa dos próprios pais após uma denúncia anônima.
Os conselheiros identificaram uma queimadura no braço direito do neném. De acordo com a Polícia Militar, a marca foi provocada por carvão de narguilé. As informações são do portal G1.

Os policiais foram acionados porque os pais não queriam entregar a criança. O casal acabou detido pelos agentes, mas foi liberado após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

O Conselho Tutelar informou que a vítima recebeu curativos no braço. O destino do bebê está em segredo de Justiça, por isso não há informações sobre ele ter sido levado para um abrigo ou ter sido entregue a um parente.

De acordo com o registro da polícia, o resgate aconteceu nesta segunda-feira (5). A residência onde a criança estava tinha más condições de higiene.

As informações são do portal G1