Pequena cidade na Califórnia pagará turistas para visitá-la - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Pequena cidade na Califórnia pagará turistas para visitá-la

Quando o governador Gavin Newsom anunciou um segundo bloqueio estadual, no início de dezembro, as empresas em toda a Califórnia se preparara...




Quando o governador Gavin Newsom anunciou um segundo bloqueio estadual, no início de dezembro, as empresas em toda a Califórnia se prepararam para mais dificuldades econômicas.

Para as autoridades públicas de uma pequena cidade, acendeu um alerta para que fosse desenvolvido um plano para ajudar as empresas locais.

O resultado foi um programa chamado “Visite Santa Maria Valley”, que vai pagar aos turistas US$ 100 para viajar até o local e ficar por um período mínimo de duas noites em um dos muitos hotéis da região.

O pagamento é feito em voucher, que pode ser utilizado em qualquer vinícola, cervejaria ou restaurante da cidade. A promoção começa em 4 de fevereiro e termina em 31 de março.

O Vale de Santa Maria, que fica a cerca de 105 km ao norte de Santa Bárbara, oferece muitas das mesmas atrações dos destinos mais conhecidos da Califórnia, mas a um preço mais baixo, disseram as autoridades.

“Santa Maria Valley tem muito a oferecer”, disse Jennifer Harrison, diretora da Secretaria de Turismo de Santa Maria Valley, à CNN. “Temos belas praias, hotéis e vinícolas que são uma ótima opção para turistas que estão preocupados com o orçamento nesse período de recuperação econômica.”

A região da Costa Central, onde está localizada Santa Maria Valley, tem 13 praias e 34 salas de degustação de vinho, todas a 30 minutos de carro da cidade, de acordo com o site de Santa Maria Valley, que lista dezenas de atividades, incluindo caminhadas, golfe, exploração de arte e observação de pássaros.