Conheça o noivo de Andressa Urach, que a fez voltar ao Evangelho - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Conheça o noivo de Andressa Urach, que a fez voltar ao Evangelho

Andressa Urach tentou manter a identidade do noivo em anonimato, mas a coluna Leo Dias desvendou o mistério e  descobrimos quem é o rapaz qu...




Andressa Urach tentou manter a identidade do noivo em anonimato, mas a coluna Leo Dias desvendou o mistério e descobrimos quem é o rapaz que a fez voltar ao Evangelho.

Thiago Lopes, 36 anos, é oficial de Justiça e se mudou há pouco tempo para Lageado, no Rio Grande do Sul, após conseguir remoção de Guaporé (RS), onde trabalhava.

Segundo pessoas próximas ao noivo de Urach, quando foi embora, ele disse que ia comprar um apartamento grande e constituir uma família. Pouco tempo depois, surgiu namorando Andressa.

Thiago sempre foi um cara discreto e nunca teve muitos amigos. Inclusive, sua religião também não era um assunto em pauta.

Em entrevista recente, Andressa afirmou que o casal começou lendo a Bíblia por vídeo no WhatsApp e foi aí que os dois se aproximaram de Deus novamente. O casal vai oficializar a união em breve e a apresentadora já está escolhendo vestido de noiva.

Fonte Metrópoles