Menina de 3 anos resgatada 91 horas após terremoto na Turquia pediu bolinho de carne e iogurte; VEJA VÍDEO - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Menina de 3 anos resgatada 91 horas após terremoto na Turquia pediu bolinho de carne e iogurte; VEJA VÍDEO

Ayda Gezgin, uma menina de 3 anos que foi resgatada com vida nesta terça-feira (3), quase quatro dias após um terremoto na Turquia, pediu bo...



Ayda Gezgin, uma menina de 3 anos que foi resgatada com vida nesta terça-feira (3), quase quatro dias após um terremoto na Turquia, pediu bolinho de carne e iogurte aos socorristas logo após ser retirada dos escombros sob aplausos.

Em um vídeo compartilhado pelo ministro da Saúde turco, Fahrettin Koca, é possível ouvir a pequena Ayda pedir “kofte et ayran”, expressando sua vontade de comer bolinhos de carne à moda turca e uma bebiba à base de iogurte muito popular no país.

“Quando eu perguntei se ela estava bem, ela pediu a bebida que adora”, afirmou o socorrista Ibrahim Topal. “A felicidade que sentimos é indescritível”.

Após o resgate, Ayda foi envolta em um cobertor de alumínio de emergência, para manter a temperatura corporal em um nível adequado, e foi levada consciente para um hospital. Agentes filmaram a cena com seus celulares para capturar o momento de emoção.

Por Terra Brasil Noticias