Esposa de Moro diz que juiz está fora da disputa para 2022: “Não está no radar” - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Esposa de Moro diz que juiz está fora da disputa para 2022: “Não está no radar”

Rosângela Wolff Moro, advogada especializada em direito tributário e esposa do juiz e ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro, disse que a possi...




Rosângela Wolff Moro, advogada especializada em direito tributário e esposa do juiz e ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro, disse que a possibilidade do marido se candidatar para presidente do Brasil nas eleições de 2022 “não está no radar” da família no momento.

No “Conversa com Bial” desta madrugada, Rosângela foi questionada sobre os boatos de Moro ser um possível nome à presidência. “A gente tem responsabilidade por aquilo que a gente fala e não pelo que as pessoas querem. Se colocam ele eventualmente em pesquisas, não é a pedido nosso. Se falam para ele que precisa ser presidente, não é, necessariamente, um pedido nosso”, respondeu.

Ainda sobre a questão, ela explicou: “Ele acabou de sair dessa função pública. A gente está atravessando uma pandemia. Ele está se reinserindo na iniciativa privada porque, assim como qualquer família normal, os boletos chegam no final do mês. Então, 2022 não está no radar de ninguém aqui em casa. A gente está pensando no hoje”.

Sérgio Moro ocupou o cargo de ministro da Justiça e Segurança Pública do Brasil no governo de Jair Bolsonaro (sem partido) por pouco mais de um ano. Em 24 de abril de 2020, pediu demissão em entrevista coletiva após o presidente pedir a exoneração do diretor-geral da Polícia Federal.