Policial civil é encontrada morta durante festa em sua própria casa - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Policial civil é encontrada morta durante festa em sua própria casa

A policial civil Rebeca Leão de Camargo, de 36 anos, foi encontrada morta na madrugada dessa segunda-feira (5/10). De acordo com as informaç...




A policial civil Rebeca Leão de Camargo, de 36 anos, foi encontrada morta na madrugada dessa segunda-feira (5/10). De acordo com as informações o caso aconteceu dentro da sua própria casa, na região da Ponte Rasa, zona leste de São Paulo.

De acordo com nota enviada ao Metrópoles, ainda não há indícios do que aconteceu naquela noite. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) afirma: “Laudos periciais foram solicitados e serão analisados pela autoridade responsável assim que forem finalizados”.

” O caso é investigado pelo 24°DP. Testemunhas foram ouvidas e familiares também prestarão depoimento nos próximos dias”, conclui a nota.

De acordo com informações do G1, Rebeca Leão teria feito um encontro para comemorar a transferência dela para trabalhar como policial na cidade de Tatuí, interior do estado.
Testemunhas afirmam que, durante a reunião no sobrado onde morava, Rebeca desceu as escadas para ir ao banheiro e não apareceu mais. De acordo com os amigos, a moça foi encontrada caída perto dos degraus.

A policial civil chegou a ser levada ao Hospital Alípio Correa Netto, mas já estava morta.