Briga de irmãs em aniversário vira chuva de memes na internet. Veja vídeo - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Briga de irmãs em aniversário vira chuva de memes na internet. Veja vídeo

As imagens, gravadas e divulgadas pela tia das crianças, foram parar nos assuntos mais comentados da web. Confusão teve até puxão de cabelo ...



As imagens, gravadas e divulgadas pela tia das crianças, foram parar nos assuntos mais comentados da web. Confusão teve até puxão de cabelo


Um vídeo que mostra uma briga de irmãs durante uma festa de aniversário em Pato Branco (PR) viralizou nas redes sociais na noite dessa segunda-feira (19/10). Nas imagens, a menina mais nova, Maria Eduarda, de 3 anos, estava prestes a soprar as velas do bolo quando a mais velha, Maria Antônia, de 6, estragou os planos dela. O desfecho do episódio foi uma chuva de memes na internet.


Com cara de “poucos amigos”, Maria Antônia resolve soprar a vela antes da irmã, que deveria ser a protagonista do momento. Irritada, a aniversariante vai para cima da irmã e puxa os cabelos dela por duas vezes. Os convidados apartaram a briga.




O aniversário ocorreu nesse domingo (18/10). O vídeo foi postado pela tia das meninas, Gabriela Aureluk e até entrou para os trending topics do Twitter. Ela disse ao site Hugo Gloss que não imaginava tanta repercussão na internet.


De acordo com a tia, as meninas têm uma relação normal de irmãs. Nas redes sociais, Gabriela chegou a postar uma foto das duas compartilhando o bolo, já em clima amigável.

“Como era aniversário da mais nova, a mais velha estava com ciúmes, é normal. Elas se dão super bem, não ficam longe uma da outra. Só que ontem, durante a festa, os presentes eram para a pequena, os abraços eram para a pequena, ela ficou de lado, então isso começou a gerar um ciúme”, explicou a tia.

Apesar do mistério solucionado, o vídeo se tornou alvo de muitos memes na internet. Há quem critique a atitude da irmã mais velha, mas a maior parte dos internautas se divertiu com a situação.