Candidato a vereador é flagrado agredindo namorada na rua. Veja o vídeo - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Candidato a vereador é flagrado agredindo namorada na rua. Veja o vídeo

A polícia procura pelo candidato a vereador, Milton Rodrigues, do PTC (Partido Trabalhador Cristão), de 47 anos. Na última quarta-feira (7),...

A polícia procura pelo candidato a vereador, Milton Rodrigues, do PTC (Partido Trabalhador Cristão), de 47 anos. Na última quarta-feira (7), ele foi flagrado, por imagens de um circuito de segurança, agredindo a namorada, em Sarzedo, na região metropolitana de Belo Horizonte. A vítima contou a PM, que o motivo da agressão teria sido por uma discussão entre o casal.

O crime ocorreu no bairro São Joaquim e os dois começaram a discutir na rua. De acordo com o registro policial, o candidato a vereador disse à mulher que ela só estava com ele por interesse financeiro, e começou a agredi-la com tapas no rosto e socos na boca. Ele só parou quando um homem que passava de carro desceu para intervir. Milton Rodrigues fugiu antes mesmo da polícia chegar ao local. Os militares fizeram buscas pela região e foi à casa do suspeito, mas o homem não foi encontrado.