Page Nav

HIDE

Grid

GRID_STYLE

Pages

Publicidade abaixo de destaque

De pijama, mulher com depressão sai de casa na madrugada e desaparece no DF

Hernanes Bezerra, marido da desaparecida Luciara, afirma que deu por falta da mulher quando chegou em casa, após fazer plantão noturno O rel...


Hernanes Bezerra, marido da desaparecida Luciara, afirma que deu por falta da mulher quando chegou em casa, após fazer plantão noturno



O relógio marcava 5h40 desta quarta-feira (23/9) quando Luciara Sousa saiu com as roupa do corpo de sua casa no Guará II. Câmeras de segurança da residência flagraram o instante em que a mulher deixa o imóvel, ainda de pijama, para não ser mais vista.


De acordo com Hernanes Bezerra, marido de Luciara, ela saiu de casa “de pijama, na chuva e não levou nada: celular, dinheiro, carteira, nada!”.

Ele conta que estava de plantão, trabalhando, quando a esposa desapareceu. “Quando cheguei hoje, dei por falta dela”, lamenta.

Depressão

Desde então, diz o homem, a família divulgou imagens de Luciara nas redes sociais e tenta descobrir o paradeiro da mulher.

A angústia dos familiares é agravada devido ao estado atual de saúde de Luciara. “Desde quando começou essa pandemia, ela desenvolveu uma depressão, tava sendo medicada e tudo…Nem para a padaria ela ia mais”, relata Hernanes. Nesta quarta, inclusive, a mulher teria uma consulta com psiquiatra.

Notícias sobre que levem ao encontro de Luciara podem ser passadas através dos números (61) 98309-4923 ou (61) 98149-6205, além do 197, da Policia Civil (PCDF).

Por Metrópoles 


Nenhum comentário

Publicidade rodapé