O jornalista norte-americano Gleen Greewnwald fez uma crítica à jornalista Daniela Lima, do UOL News, chamando-a de “porta-voz” do preside...
O jornalista norte-americano Gleen Greewnwald fez uma crítica à jornalista Daniela Lima, do UOL News, chamando-a de “porta-voz” do presidente Lula e de parte do STF. O comentário foi feito na rede social X nesta sexta-feira (6), pela forma como a profissional olhava para o petista durante uma entrevista no Palácio do Planalto.
Uma ativista de esquerda celebrava os olhares amorosos de Daniela ao Lula:
carinha da Daniela Lima olhando e escutando o Lula. A diva representou todos nós – escreveu a ativista.
E o jornalista então comentou:
– O motivo pelo qual a esquerda ama e reverencia Daniela Lima como uma “diva” é porque eles sabem que ela é a porta-voz mais leal e dedicada de Lula e da bancada do STF que governa o Brasil. Esse comportamento pode ser descrito de muitas maneiras. “Jornalístico” não é uma delas.
A entrevista foi ao ar nesta quinta-feira (5) com diversos temas, entre eles o envolvimento do filho de Lula com o escândalo do INSS, a reunião entre ele, o presidente do Banco Central e o Vorcaro, investigado por fraude bilionária no caso Banco Master, entre eles.
Por: Pleno.News

