Polícia identifica mulher que matou babá brasileira em Portugal - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Polícia identifica mulher que matou babá brasileira em Portugal

  Lucinete Freitas, de 55 anos, que desapareceu em Portugal, teria sido assassinada por uma mulher, de 43 anos, também brasileira. De acordo...

 

Lucinete Freitas, de 55 anos, que desapareceu em Portugal, teria sido assassinada por uma mulher, de 43 anos, também brasileira. De acordo com nota da Polícia Judiciária local, divulgada nesta sexta-feira (19/12), Lucinete, que trabalhava como babá no país, teve o corpo encontrado em uma área de mata isolada, coberto com objetos para ocultá-lo.

Segundo a polícia de Portugal, a brasileira suspeita de assassinar Lucinete foi detida por fortes indícios da prática de homicídio qualificado, após investigações apontarem que a ação ou omissão da criminosa se caracterizavam com o crime. Ela também cometeu delito de profanação e ocultação de cadáver na zona da Amadora, Região Metropolitana de Lisboa.

Após intenso e ininterrupto trabalho de investigação, foi possível alcançar consistentes elementos indiciários que permitiram encontrar o cadáver da vítima e identificar, localizar e deter a suspeita. O corpo da vítima foi deixado no local do crime, uma zona erma e com mata, coberto com objetos para o ocultarem. O crime teria ocorrido por motivo fútil”, informou a nota, que não detalha a motivação do assassinato.

Leia a matéria completa no Metrópoles