Moraes libera que enteada de Bolsonaro o visite no hospital - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Moraes libera que enteada de Bolsonaro o visite no hospital

  O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou que a enteada do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Leticia M...


 O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou que a enteada do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Leticia Marianna Firmo da Silva, o visite no Hospital DF Star, onde o líder conservador se recupera de uma cirurgia realizada nesta quinta-feira de Natal (25).

Embora tenha liberado a ida da filha da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL), Moraes negou os demais pedidos de visita

Também reiterou que está proibida a entrada de aparelhos eletrônicos, como telefones celulares, computadores e derivados.

Os filhos de Bolsonaro já haviam obtido autorização para ver o pai, com exceção do ex-deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) que se encontra nos Estados Unidos articulando ajuda internacional para a situação do pai.

Nesta quinta, o ex-vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (PL-SC) afirmou que tem acompanhado a internação do pai e expressou que “o número de policiais mobilizados para acompanhar o procedimento e toda a movimentação ultrapassa qualquer limite que qualquer ser humano consideraria razoável, é algo absolutamente inacreditável e constrangedor”.

– Não há como não se indignar diante da persistência dessa perseguição – lamentou.

Bolsonaro deve permanecer no ambiente hospitalar por cerca de sete dias e, posteriormente, deve ser levado de volta à Superintendência da Polícia Federal, em Brasília, onde cumpre pena por tentativa de golpe de Estado.

Por: Pleno.News