Morre homem que surpreendeu juíza ao reaparecer em audiência - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Morre homem que surpreendeu juíza ao reaparecer em audiência

  Kaique Carlos de Souza Ribeiro, de 21 anos, que se tornou conhecido nacionalmente após surpreender uma juíza ao reaparecer em uma audiênci...

 

Kaique Carlos de Souza Ribeiro, de 21 anos, que se tornou conhecido nacionalmente após surpreender uma juíza ao reaparecer em uma audiência de custódia em Inhumas, no estado de Goiás, morreu após um confronto com agentes da Polícia Militar (PM) goiana na última segunda-feira (24).

Segundo a PM, ele acumulava mais de 15 passagens criminais, incluindo homicídio, tentativa de homicídio, roubo, tráfico de drogas, porte ilegal de arma — inclusive de uso restrito —, posse de drogas e adulteração de sinal identificador de veículo. Outro suspeito, que não teve o nome divulgado, também morreu na ação.

A polícia informou que recebeu uma denúncia anônima indicando que um carro prata seguiria para o distrito de Deuslândia, em Brazabrantes, com o objetivo de buscar drogas. O carro foi encontrado na GO-222, momento em que os policiais iniciaram o retorno para realizar a abordagem.

O motorista fugiu em direção a Inhumas e, ao chegar na entrada da cidade, os ocupantes desceram do carro e teriam atirado contra as equipes. Os dois ocupantes do veículo, incluindo Kaique, foram baleados e morreram ainda no local. Dentro do veículo, os policiais apreenderam tabletes de maconha e armas de fogo.

Kaique havia viralizado em maio deste ano depois de reaparecer em uma audiência de custódia online, quando foi reconhecido pela juíza Mônica Miranda. A reação da magistrada, que sorriu ao vê-lo, fez com que o vídeo viralizasse nas redes sociais e também gerou críticas a ela.

– Você de novo, Kaique? Ê, menino! Se você fosse meu filho… Me ajuda a te ajudar – disse a magistrada na ocasião.

Por: Pleno.News