Quem é a jornalista da CNN que chamou Bolsonaro de “Bozo” - Notícias de Brasília

Page Nav

HIDE

Quem é a jornalista da CNN que chamou Bolsonaro de “Bozo”

  A jornalista Elisa Veeck, âncora da CNN Brasil, se referiu ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) como “Bozo”, aparentemente em um ato falho...

 

A jornalista Elisa Veeck, âncora da CNN Brasil, se referiu ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) como “Bozo”, aparentemente em um ato falho, durante a apresentação do programa Live CNN nesta terça-feira (15). A gafe ocorreu enquanto a comunicadora comentava a relação entre o ex-chefe do Executivo e o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos).

Elisa virou assunto de destaque nas redes sociais por causa do ocorrido.

Nascida em Canoas, no Rio Grande do Sul, Veeck começou a carreira em frente às câmeras como atriz. Ela ficou conhecida nacionalmente por seu trabalho em Chiquititas.

Aos 10 anos, Elisa foi selecionada para integrar o elenco da novela infantil entre 1998 e 2001, interpretando a personagem Fran.

Ela tentou seguir como atriz, e até participou do clipe de Daqui pra Frente, do NX Zero, em 2008. No entanto, a falta de oportunidades levou Veeck a tentar uma guinada para a área de Comunicação Social. Sua estreia como âncora foi na TV Vanguarda, afiliada da Globo.

Mais à frente, Elisa foi para a CNN Brasil, passando por programas como CNN Newsroom, CNN Novo Dia e Expresso CNN, antes de se fixar no Live CNN.

Veeck é namorada do economista Gabriel Galípolo, atual presidente do Banco Central do Brasil. 

As informações são do Estadão.