Além de determinar buscas contra o ex-presidente Bolsonaro (PL), o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF ), t...
Além de determinar buscas contra o ex-presidente Bolsonaro (PL), o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), também ordenou que o líder conservador terá de usar tornozeleira eletrônica.
A medida é uma das restrições impostas contra o político, que também inclui a vedação de uso das redes sociais e até de comunicação com o próprio filho, o deputado federal licenciado Eduardo Bolsonaro (PL-SP).
Além disso, o ex-presidente terá de permanecer em casa entre 19h e 6h da manhã durante a semana e integralmente aos fins de semana, também em feriados e dias de folga; ainda, não poderá se comunicar com embaixadores e diplomatas estrangeiros, nem com outros réus e investigados pelo Supremo.
Os mandados da operação contra Bolsonaro estariam sendo cumpridos na residência dele e em endereços vinculados ao Partido Liberal (PL), legenda à qual o ex-presidente é filiado.
Por: Pleno.News