A Justiça de São Paulo condenou o empresário Alexandre Correa a um ano de prisão, em regime aberto, por agressão contra sua ex-mulher, a a...
A Justiça de São Paulo condenou o empresário Alexandre Correa a um ano de prisão, em regime aberto, por agressão contra sua ex-mulher, a apresentadora Ana Hickmann. A decisão foi da juíza Andrea Ribeiro Borges, da 1ª Vara Criminal de Violência contra a Mulher da capital, e ainda cabe recurso.
Além da pena, a Justiça determinou o pagamento de R$ 10 mil por danos morais sofridos pela apresentadora. O caso segue em segredo de Justiça no Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP).
A agressão aconteceu em novembro de 2023, na cidade de Itu, interior paulista. Na ocasião, Ana Hickmann registrou boletim de ocorrência por lesão corporal e violência doméstica.
Em nota ao g1, a apresentadora declarou estar “aliviada que a Justiça foi feita” e comemorou a manutenção da medida protetiva. O empresário, procurado pela imprensa, orientou que eventuais comentários fossem feitos por seu advogado, que ainda não se pronunciou.
Por: Pleno.News